A indústria alimentar pode seguir vários caminhos para comunicar os seus produtos. Pode optar simplesmente por divulgar as características do produto ou adoptar estratégias para comunicar somente as características proveitosas para a sua promoção. Por outro lado, há sempre a hipótese de associar o produto ao prazer e bem-estar levando as pessoas a consumir o produto. Tanto podemos comer uma bolacha rica em fibras porque são boas para a saúde ou uma rica em chocolate porque nos dão prazer. Tudo depende de como as bolachas são publicitadas.
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Infelizmente hoje em dia tudo gira à volta da publicidade... por isso estamos cá nós para tentar mudar essa situação!
Conforme combinado, terminou a 31 de Outubro, a primeira fase de construção e comentários nos vossos blogues. Temos acompanhado com atenção o percurso dos vossos espaços de comentários e críticas ao fenómeno da alimentação. Obrigado pelo vosso esforço e evolução muito significativa em muitos grupos. Este esforço será agora avaliado, esperando que o período que agora se inicia seja igualmente produtivo.
Bons trabalhos,
Pedro Graça/Hugo Valente
Enviar um comentário